Semana Municipal de Evangelização Global em preparação

04/02/2019 19:45:00

Representantes de instituições religiosas de Carazinho iniciaram os encontros para programar a Semana Municipal de Evangelização Global, prevista pela Lei nº 8.289/17. A previsão é que ela seja realizada sempre na última semana do mês de março, que neste ano será de 25 a 30. O encontro de organização aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores e contou com a participação da vereadora Janete Ross de Oliveira, proponente da matéria em 2017.  O evento, que já está em sua segunda edição e consta no calendário oficial do Município, deve reunir ações nas escolas municipais e estaduais e também na comunidade. Um calendário oficial será divulgado nos próximos dias.

Foto ASCOM