04 . 01 . 2019 - 09 : 00

Daniel Weber assume a presidência do Legislativo Municipal.

Na manhã de quarta-feira (2), o vereador Daniel Weber (PP) assumiu oficialmente a presidência do Poder Legislativo de Carazinho. A transmissão de cargo foi feita pelo ex-presidente, Márcio Hoppen (MDB), no gabinete da presidência da Câmara Municipal. Também assumiram suas funções na nova mesa diretora eleita para o exercício legislativo de 2019, o 1º vice-presidente, Tenente Costa (PP); o 2º vice-presidente, Erlei Vieira (PSDB); a 1ª Secretária, Janete Ross de Oliveira (PSB) e o ex-presidente, Márcio Hoppen, agora como 2º Secretário.

A Comissão de Interesses Difusos e Coletivos é composta por Gilson Haubert (MDB), João Pedro Albuquerque de Azevedo (PSDB) e Tenente Costa (PP). A Comissão de Justiça e Finanças é formada por Márcio Hoppen (MDB), Erlei Vieira (PSDB), Gian Pedroso (PSB). Integram o Conselho de Ética, os vereadores Alaor Tomaz (PDT), Gilson Haubert (MDB), Fábio Zanetti (PSDB), Tenente Costa (PP) e Gian Pedroso (PSB), tendo como suplentes, Márcio Hoppen (MDB), Alexandre Capitânio (PP), Janete Ross de Oliveira (PSB), João Pedro Albuquerque de Azevedo (PSDB) e Anselmo Britzke (PDT).

Ao assumir suas funções, o presidente Daniel Weber destacou que a mesa diretora terá o compromisso de buscar uma maior aproximação do Poder Legislativo com a comunidade.

Autor: Sérgio Augusto Cornélio - DRT/RS 10.322

23.01.2019 - 12:10
Personalidades carazinhenses são homenageadas

A Câmara de Vereadores de Carazinho homenageou na noite desta terça-feira, 22, treze importantes personalidades da comunidade em reconhecimento ao trabalho e dedicação

11.01.2019 - 11:00
Religiosos fazem convite e apresentam reivindicação ao Presidente do Legislativo

Na manhã desta sexta-feira (11), o presidente do Poder Legislativo de Carazinho, vereador Daniel Weber (PP) recebeu em seu gabinete, o Apóstolo  Jonas Moura e o Pastor Roberto Carlos

04.01.2019 - 09:00
Daniel Weber assume a presidência do Legislativo Municipal.

27.12.2018 - 14:30
Sessão extraordinária aprova todos os projetos e derruba veto

Com início previsto às 12h, a sessão extraordinária desta quinta-feira, 27, contou com a apreciação de 5 projetos de lei e um veto. Avocado pelo presidente Márcio

Sessão Ordinária nº 382 (04/02/2019 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 04 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.