17 . 12 . 2018 - 21 : 45

Eleita mesa diretora de 2019

A segunda sessão ordinária foi reservada para a eleição da mesa diretora de 2019.

Composta pelos vereadores Daniel Weber como presidente, Tenente Costa como vice-presidente, Erlei Vieira como 2º vice-presidente, Janete Ross de Oliveira como 1º secretária e Márcio Hoppen como 2º secretário, a chapa única foi eleita por nove a quatro, sendo os vereadores Alaor Tomaz, Alexandre Capitânio, Ivomar de Andrade e João Pedro Albuquerque de Azevedo contrários a chapa.

Após a votação houve um pequeno intervalo para composição das comissões e a votação, composta da seguinte maneira:

Comissão de Interesses Difusos e Coletivos: Gilson Haubert (MDB), João Pedro Albuquerque de Azevedo (PSDB) e Tenente Costa (PP).

Comissão de Justiça e Finanças: Márcio Hoppen (MDB), Erlei Vieira (PSDB), Gian Pedroso (PSB).

Comissão de Ética: Alaor Tomaz (PDT), Gilson Haubert (MDB), Fábio Zanetti (PSDB), Tenente Costa (PP) e Gian Pedroso (PSB). Suplentes:Márcio Hoppen (MDB), Alexandre Capitânio (PP), Janete Ross de Oliveira (PSB), João Pedro Albuquerque de Azevedo (PSDB), Anselmo Britzke (PDT).

Autor: Cássia Lopes Sebben/ASCOM

23.01.2019 - 12:10
Personalidades carazinhenses são homenageadas

A Câmara de Vereadores de Carazinho homenageou na noite desta terça-feira, 22, treze importantes personalidades da comunidade em reconhecimento ao trabalho e dedicação

11.01.2019 - 11:00
Religiosos fazem convite e apresentam reivindicação ao Presidente do Legislativo

Na manhã desta sexta-feira (11), o presidente do Poder Legislativo de Carazinho, vereador Daniel Weber (PP) recebeu em seu gabinete, o Apóstolo  Jonas Moura e o Pastor Roberto Carlos

04.01.2019 - 09:00
Daniel Weber assume a presidência do Legislativo Municipal.

Na manhã de quarta-feira (2), o vereador Daniel Weber (PP) assumiu oficialmente a presidência do Poder Legislativo de Carazinho. A transmissão de cargo foi feita pelo ex-presidente,

27.12.2018 - 14:30
Sessão extraordinária aprova todos os projetos e derruba veto

Com início previsto às 12h, a sessão extraordinária desta quinta-feira, 27, contou com a apreciação de 5 projetos de lei e um veto. Avocado pelo presidente Márcio

Sessão Ordinária nº 382 (04/02/2019 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 04 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.