Executivo retira um projeto de lei e encaminha outros dois para a Câmara de Vereadores

03/09/2018 17:38:00

O Poder Executivo retirou de tramitação o Projeto de Lei 058/18, que fixa o valor e dispõe sobre o pagamento de diárias e adiantamentos aos servidores e agentes políticos do Previcarazinho para alterações.

Os Projetos de Lei encaminhados à Câmara de Vereadores são os 069/18 e 070/18.

Dispondo sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2019, o projeto de lei necessita da participação popular, por intermédio de emendas. (Confira mais informações sobre a participação popular do Projeto de Lei)

Já o Projeto de Lei 070/18, fixa o valor e dispõe sobre o pagamento de diárias e adiantamentos aos servidores e agentes políticos do Previcarazinho.