Abertas as inscrições para concurso público da Câmara de Vereadores

20/08/2018 14:35:00

Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Vereadores, que tem por objetivo preencher duas vagas para os cargos de Jornalista, que exige ensino superior; e Assistente Legislativo, que exige ensino médio.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 06 de setembro, no site da Legalle Concursos (https://legalleconcursos.com.br/editais/ver/1795) ou junto a Câmara Municipal de Vereadores, localizada na avenida Flores da Cunha, 799. A taxa de inscrição para o cargo de Jornalista é de R$ 90,00 e para Assistente Legislativo é de R$ 70,00.

O certame consistirá com prova objetiva com 40 questões distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Informática, Legislação e Conhecimentos Específicos; mais provas de títulos para cargo de jornalista a critério de desempate. A prova será aplicada no dia 23 de setembro, em locais e horários a serem informados no dia 17 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no site da Legalle e também no site da Câmara de Vereadores.

ANEXOS

Anexo 1