Aprovado projeto que institui Dia Municipal do Leonismo

14/08/2018 15:05:00

Reconhecendo o belíssimo trabalho desenvolvido pelos Leões e Leoas do município e de suma relevância social para a comunidade, a vereadora Janete Ross de Oliveira, apresentou o projeto de lei 055/18, o qual institui o “Dia Municipal do Leonismo”, a ser comemorado no dia 29 de outubro, data de fundação do Lions Clube Carazinho.

Aprovado por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira,13, o projeto autoriza o Poder Executivo a promover, em conjunto com os clubes Lions de Carazinho,  as solenidades comemorativas ao “Dia Municipal do Leonismo”.

Estiveram presente na sessão a secretária do Lions Clube Centro, Loreci Huertter e o ex-presidente do Lions Clube Centro (gestão 2017) Ariel Wagner.

Objetivos Lions Clube Internacional