Legislativo manifesta apoio a projeto de melhoria na iluminação das praças públicas

16/05/2018 10:22:00

Com o intuito de buscar melhorias na iluminação pública das praças do município, o vereador Daniel Weber protocolou na última reunião ordinária da Câmara de Vereadores um requerimento de apoio, ao secretário de obras Estevão De Loreno, na elaboração do plano de ação que visa empregar recursos para melhorias na iluminação de praças do município.

No ofício, o vereador destaca a importância dos cuidados das áreas públicas e melhor aproveitamento destes locais, que geram maior qualidade de vida às famílias carazinhenses. Além disso, Weber se coloca à disposição da secretaria para efetivação da proposta apresentada  por De Loreno.