Programa Juventude Legislativa terá sessão em maio

11/05/2018 10:01:00

O Programa Juventude Legislativa terá uma sessão extraordinária neste mês de maio, durante o Encontro Municipal de Protagonismo Juvenil, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O evento acontecerá no auditório da EMEF Patronato Santo Antônio no dia 22 de maio, das 14h às 17 h.

A sessão do Programa Juventude Legislativa está marcada para iniciar às 15h 45min, logo após a palestra com o secretário municipal de educação Lucas Gabriel Lopes. O encontro terá ainda apresentações artísticas e um seminário sobre boas práticas das escolas com os Grêmios Estudantis.

O objetivo deste encontro, conforme divulgado pela SMEC, é de oportunizar aos jovens a formação acerca do seu papel como protagonistas na sociedade. Por esse motivo, estarão presentes no evento os vereadores do Programa Juventude Legislativa, a fim de apresentar aos líderes estudantis a importância da participação dos jovens nos assuntos de interesse da comunidade. Além disso, pretende-se despertar o interesse de novos líderes para o programa no ano de 2019.