Programa Juventude Legislativa inicia suas atividades nesta quarta-feira

21/03/2018 08:44:00

Inicia hoje as atividades do Programa Juventude Legislativa, na Câmara de Vereadores de Carazinho. O encontro está marcado para às 18h30min e todas as escolas, que possuem seus representantes, já foram comunicadas, lembrando que a presença de todos se faz necessária para as instruções dos trabalhos a serem desenvolvidos durante o ano sejam repassadas de forma igual aos participantes.

Nesse primeiro momento, os alunos receberão o calendário com a programação das atividades, sendo que na primeira semana no mês de abril está marcada a diplomação dos jovens vereadores. Este ato acontecerá em sessão solene no dia 02, logo após a sessão ordinária da Câmara, conforme previsto na Lei Municipal 8.227.

Além do calendário, uma cópia do Regimento Interno do Programa e da Lei que institui as atividades no município, também será repassada aos estudantes. Na data de hoje acontecerá também à eleição da Mesa Diretora, conforme previsto na Lei, onde os alunos deverão se dividir em chapas e eleger presidente, vice-presidente e secretário.

Em caso de dúvida os alunos, familiares ou a direção da escola podem entrar em contato com a Câmara de Vereadores, onde todas as dúvidas serão sanadas.