Anunciadas melhorias no bairro Oriental

06/09/2017 16:23:00

Na tarde desta quarta-feira (06) a vereadora Janete Ross de Oliveira, acompanhada do secretário de obras Alexandre Capitânio, estiveram em diversas ruas do bairro Oriental mostrando algumas demandas da comunidade local. O primeiro local foi na Rua Goiás, onde reside um cadeirante e, em dias de chuva, tem muita dificuldade para sair de casa, pois há muito alagamento na rua o que gera um transtorno a família.

O secretário relatou que a rua tem um caimento próximo a calçada, o que estaria colaborando com o acúmulo de água naquela região, mas tranqüilizou os moradores afirmando que ainda neste ano aquela rua receberá pavimentação asfáltica, por ser um local de muito movimento e que necessita de boas condições para os motoristas. Além disso, a rua é uma ligação das pessoas do bairro com a Universidade, o que reforça a necessidade de melhorias.

Já na rua São Paulo, há necessidade de melhorias em um  boeiro, visto que está quebrado e vem causando transtornos para pedestres e motoristas. Além disso, uma limpeza no local foi solicitada pela vereadora para que não se tenha problemas de alagamento naquelas proximidades.

Na rua Ermínia Tombini o problema também é com um boeiro, porém, este está aberto e se torna perigoso, visto que muitas crianças passam por ali todos os dias, algumas até de bicicletas e correm risco de se machucar, pois o próprio asfalto está sendo danificando.

Além dessas reivindicações feitas ao secretário, a vereadora foi informada de que será feito calçamento em alguns trechos das ruas Jeferson Pacheco e Minas Gerai,  que estão em más condições e devem receber uma atenção especial da administração.

A vereadora Janete Ross de Oliveira agradeceu a preocupação do secretário em visitar cada local indicado por ela, oriundas de reclamações da própria comunidade do bairro. Para Janete, esta é “uma forma de mostrar a todos que a administração está preocupada com os problemas do município e buscando atender da melhor forma as cobranças que chegam até eles”, destacou.