12 . 07 . 2017 - 16 : 39

Vereadores buscam solução para o mau cheiro nos residenciais Floresta

Depois de ouvir as reivindicações dos moradores dos condomínios Floresta I, II, III e IV o vereador Tenente Costa e o assessor do vereador Daniel Weber, Cleomar Silva estiveram no departamento de Habitação para saber dos procedimentos tomados.

Em conversa com o diretor Cleumar Citron foi esclarecido que o problema já vem sendo tratado dentro do Executivo e que se aguarda um parecer técnico da secretaria de planejamento para saber se há possibilidade de aterrar os reservatórios.

Com isso, se espera que não haja mais o vazamento, visto que serão feitas as melhorias para evitar que esses resíduos continuem sendo jogado no solo, isso porque, os canos levam os dejetos dos condomínios e tem ocasionado o mau cheiro na região.

Os vereadores aguardam agora o parecer da secretaria de planejamento para saber da viabilidade do local ser aterrado e, assim, resolvido o problema dos moradores dos condomínios do bairro Floresta.

21.02.2018 - 11:13
Câmara estuda ampliar projeto que prevê livre comércio aos domingos e feriados

Está tramitando na Câmara de Vereadores  de Carazinho um projeto de Lei complementar que autoriza o livre comércio no município aos domingos e feriados. A proposta inicial

27.12.2017 - 08:00
Vereador Tenente Costa assume a Presidência da Câmara.

Chegou à Câmara de Vereadores o ofício do prefeito municipal Milton Schmitz comunicando a sua saída para tratar de assuntos particulares nos dias 27 e 28 de dezembro e solicitando

27.12.2017 - 08:00
Câmara realiza audiência pública para debater a abertura dos Mercados e Supermercados aos domingos.

Na noite de ontem foi realizada na Câmara Municipal uma audiência pública para debater a abertura dos mercados e supermercados aos domingos, a participação foi grande por

Sessão Ordinária nº 334 (26/02/2018 - 14:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 14 horas.