11 . 07 . 2017 - 09 : 50

Secretaria de obras atende indicação de vereadora e inicia melhorias na Minas Gerais

A prefeitura municipal, através da secretaria de obras, deu início as melhorias na Rua Minas Gerais, no bairro Oriental atendendo a um pedido da vereadora Janete Ross de Oliveira.  Desde fevereiro do ano passado a rua foi descoberta em diversos pontos, após uma forte chuva no município o que ocasionou diversos danos aos moradores, inclusive problemas de acesso a suas residências e dificuldade de tráfego no local.

Ouvindo a reivindicação dos moradores, a vereadora encaminhou ao Executivo, através de uma indicação, para que fosse solicitada ao setor competente a recolocação dos paralelepípedos da rua, de forma emergencial, além de cacalhamento, compactuação e limpeza de bueiros em toda a extensão na rua.

Os trabalhos foram iniciados na última segunda-feira com a colocação de terra e limpeza do local, já nesta terça-feira a secretaria deverá iniciar a recolocação dos paralelepípedos, já deixados ali no início da semana.

21.02.2018 - 11:13
Câmara estuda ampliar projeto que prevê livre comércio aos domingos e feriados

Está tramitando na Câmara de Vereadores  de Carazinho um projeto de Lei complementar que autoriza o livre comércio no município aos domingos e feriados. A proposta inicial

27.12.2017 - 08:00
Vereador Tenente Costa assume a Presidência da Câmara.

Chegou à Câmara de Vereadores o ofício do prefeito municipal Milton Schmitz comunicando a sua saída para tratar de assuntos particulares nos dias 27 e 28 de dezembro e solicitando

27.12.2017 - 08:00
Câmara realiza audiência pública para debater a abertura dos Mercados e Supermercados aos domingos.

Na noite de ontem foi realizada na Câmara Municipal uma audiência pública para debater a abertura dos mercados e supermercados aos domingos, a participação foi grande por

Sessão Ordinária nº 334 (26/02/2018 - 14:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 14 horas.