10 . 07 . 2017 - 18 : 16

Vereadores atendem chamado dos moradores dos Condomínios Floresta

Após algumas reclamações por parte dos moradores dos condomínios Floresta I, II, III e IV em função do mau cheio causado por problemas de encanamento, os vereadores Daniel Weber e Tenente Costa estiveram no local ouvindo a reivindicação da comunidade.

Em conversa com uma das moradoras do condomínio IV, ela esclareceu que os canos que levam os dejetos estão se desengatando e jogando os resíduos no solo ocasionando o cheio que vem incomodando a todos os moradores. Ainda segundo a moradora, uma equipe do departamento de meio ambiente e da habitação já teriam se deslocando até o local para avaliar a situação, se comprometendo de resolver o problema, porém, foi entrado em contato com os vereadores a fim de que o processo tenha maior agilidade, uma vez que são eles os fiscalizadores e representantes da comunidade.

Os vereadores Daniel e Ten Costa já se mobilizaram em prol dos moradores dos condomínios e garantiram que estarão cobrando junto ao poder Executivo uma ação imediata para que o problema seja resolvido para sanar o problema dos moradores e também uma futura contaminação no solo.

21.02.2018 - 11:13
Câmara estuda ampliar projeto que prevê livre comércio aos domingos e feriados

Está tramitando na Câmara de Vereadores  de Carazinho um projeto de Lei complementar que autoriza o livre comércio no município aos domingos e feriados. A proposta inicial

27.12.2017 - 08:00
Vereador Tenente Costa assume a Presidência da Câmara.

Chegou à Câmara de Vereadores o ofício do prefeito municipal Milton Schmitz comunicando a sua saída para tratar de assuntos particulares nos dias 27 e 28 de dezembro e solicitando

27.12.2017 - 08:00
Câmara realiza audiência pública para debater a abertura dos Mercados e Supermercados aos domingos.

Na noite de ontem foi realizada na Câmara Municipal uma audiência pública para debater a abertura dos mercados e supermercados aos domingos, a participação foi grande por

Sessão Ordinária nº 334 (26/02/2018 - 14:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 14 horas.