Notícias

Vereador reivindica por melhorias na praça do bairro Princesa

14/09/2017 18:50:00

Após a declaração de utilidade pública da praça do bairro Princesa, um novo passo para realização de melhorias na infraestrutura do local foi iniciada na tarde desta quinta-feira (14). Durante uma reunião com a diretora da secretaria de planejamento Vanderlise Girardello e o arquiteto Giovani Meira de Andrade foi solicitado à viabilidade de implantação de uma quadra de areia e adequação da área. 


De imediato, a secretaria se comprometeu em fazer a medição do local e um desenho contemplando todas nossas sugestões e que vem de encontro às necessidades da comunidade do bairro para posteriormente ser apresentado ao prefeito Milton Schmitz. 


Diante disso, agradecemos a disponibilidade por parte da secretaria de planejamento que prontamente se propôs a elaborar o projeto de reestruturação da praça. “Este é um importante passo para a comunidade do bairro Princesa que iniciou há quatro anos, e agora com a declaração de utilidade pública da área e as adequações necessárias será disponibilizada à comunidade uma praça nos moldes que ela realmente merece”.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×