Presidente do Solidariedade visita a Câmara de Vereadores

20/07/2017 17:10:00

Na última quinta-feira (20) o presidente da Câmara de Vereadores, Estevão De Loreno recebeu em seu gabinete o presidente do Partido Solidariedade Cláudio Janta, que estava na cidade para uma reunião com filiados do partido. Na oportunidade falaram sobre a situação política no Brasil e dos trabalhos realizados pelo prefeito Nelson Marchezan Junior, em Porto Alegre, e das ações que estão sendo realizadas em Carazinho pelo prefeito Milton Schmitz.

Na oportunidade estiveram presentes também o vereador Clayton Pereira, representante do Solidariedade na Câmara, e vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo.