Projeto de modernização da Avenida Flores da Cunha será apresentado na quinta-feira

18/07/2017 09:12:00

Está marcada para a próxima quinta-feira (20) uma reunião de apresentação do projeto de modernização do centro de Carazinho. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores e será voltado especialmente aos proprietários de trailers de cachorro quente que estão localizados na Avenida Flores da Cunha.

As mudanças, que serão apresentadas, vêm de encontro a solicitação feita pelos empresários do ramo no início deste ano. Desde então foi  estudado pelo Departamento de Trânsito e Secretaria de Desenvolvimento para que chegasse mais próximo da reivindicação feita ao Poder Público, de forma que não prejudicasse a comunidade nem o comércio dos lanches.

Por isso, todos são convidados para participar e discutir esse projeto junto com a secretaria de desenvolvimento e a Câmara de Vereadores a partir das 14 horas, no plenário do Poder Legislativo.