17 . 07 . 2017 - 17 : 49

Região será convidada para discutir as condições das estradas rurais

O debate está sendo organizado pelo poder Legislativo de Carazinho, Executivo Municipal, através da secretaria de agricultura e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A proposta foi apresentada pelo assessor Clairton Schardong do gabinete do deputado estadual Juliano Roso, na tarde desta segunda-feira (17), durante reunião com o presidente da Câmara Estevão De Loreno, vereador Márcio Hoppen e o secretário de agricultura Aldrin Kayser.

Esta não é será a primeira audiência pública sobre o assunto, na região Sul do Estado já vem sendo debatido sobre o tema e, por isso, o deputado aposta no município de Carazinho para que seja uma das cidades sedes a discutir o assunto. A intenção é de aproximar a micro região ligada ao município e ouvir as demandas locais, além de apresentar algumas alternativas às prefeituras, já adotadas por outras cidades do Estado.

A data do evento ainda não foi definida, para isso será verificado o calendário do deputado e das lideranças regionais para que se tenha um amplo debate do assunto.

22.11.2017 - 09:38
Contratação emergencial de agentes de combate a endemias está em tramitação na Câmara

Está em tramitação na Câmara de Vereadores o projeto de lei que visa a contratação emergencial de agentes de Combate a Endemias. De acordo com a justificativa do

21.11.2017 - 10:11
Grupo Toniato apresenta a sua Unidade em Carazinho

Foi inaugurada nesta terça-feira (21) a nova Unidade de Negócios do Grupo Toniato no município de Carazinho. O local tem foco no segmento de transporte agroquímico e vem para

20.11.2017 - 20:30
Prêmio Zumbi dos Palmares é entregue pela Câmara de Vereadores

Foi entregue durante a sessão solene da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (20) o Prêmio Zumbi dos Palmares, de acordo com a Lei Municipal número 7.481 o qual institui no

20.11.2017 - 16:07
Prêmio Zumbi dos Palmares será entregue nesta segunda-feira

Será entregue nesta segunda-feira (20), durante sessão solene do Legislativo, o Prêmio "Prêmio Zumbi dos Palmares" da Câmara de Vereadores.  O prêmio existe no

Sessão Ordinária nº 322 (27/11/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 27 de novembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.