17 . 07 . 2017 - 17 : 49

Região será convidada para discutir as condições das estradas rurais

O debate está sendo organizado pelo poder Legislativo de Carazinho, Executivo Municipal, através da secretaria de agricultura e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A proposta foi apresentada pelo assessor Clairton Schardong do gabinete do deputado estadual Juliano Roso, na tarde desta segunda-feira (17), durante reunião com o presidente da Câmara Estevão De Loreno, vereador Márcio Hoppen e o secretário de agricultura Aldrin Kayser.

Esta não é será a primeira audiência pública sobre o assunto, na região Sul do Estado já vem sendo debatido sobre o tema e, por isso, o deputado aposta no município de Carazinho para que seja uma das cidades sedes a discutir o assunto. A intenção é de aproximar a micro região ligada ao município e ouvir as demandas locais, além de apresentar algumas alternativas às prefeituras, já adotadas por outras cidades do Estado.

A data do evento ainda não foi definida, para isso será verificado o calendário do deputado e das lideranças regionais para que se tenha um amplo debate do assunto.

21.09.2017 - 14:10
Projeto que autoriza o Município a conceder reparcelamento de débitos a residências alienadas será votado na segunda-feira

Foi liberado para votação na próxima segunda-feira (25), pela comissão de Ordem Econômica e Social da Câmara de Vereadores, o projeto de lei que autoriza o Município

21.09.2017 - 09:28
Audiência pública sobre guarda armada 24h nas instituições financeiras será na próxima semana

A Câmara de Vereadores realizará na próxima semana, dia 28, às 19 horas, uma audiência pública para discutir o projeto de lei que institui a guarda armada 24h nas

18.09.2017 - 21:49
Câmara entrega Título Tradicionalista Destaque em sessão no CTG Unidos pela Tradição Riograndense

A Câmara de Vereadores entregou, durante sessão ordinária desta segunda-feira (18),o título “Tradicionalista Destaque” ao senhor Pedro Américo Messerschmidt.

15.09.2017 - 08:00
Título Tradicionalista Destaque será entregue na próxima segunda-feira

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores da próxima segunda-feira (18) será realizada no CTG Unidos pela Tradição Riograndense, onde será entregue

Sessão Ordinária nº 311 (25/09/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 25 de setembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.

1. Projeto de Lei 097/17 do Executivo Municipal, o qual Autoriza o Município a conceder reparcelamento de débitos relativos à alienação dos imóveis cedidos pelo Município, de acordo com as Leis Municipais nº 4.676/94, 5.204/98, 5.277/99 e 5.383/00; 2. Destaque 01 dos artigos 8º e 24º do Projeto de Resolução nº - 007/017, que Altera o Regimento Interno de autoria da Mesa Diretora.