12 . 07 . 2017 - 16 : 39

Vereadores buscam solução para o mau cheiro nos residenciais Floresta

Depois de ouvir as reivindicações dos moradores dos condomínios Floresta I, II, III e IV o vereador Tenente Costa e o assessor do vereador Daniel Weber, Cleomar Silva estiveram no departamento de Habitação para saber dos procedimentos tomados.

Em conversa com o diretor Cleumar Citron foi esclarecido que o problema já vem sendo tratado dentro do Executivo e que se aguarda um parecer técnico da secretaria de planejamento para saber se há possibilidade de aterrar os reservatórios.

Com isso, se espera que não haja mais o vazamento, visto que serão feitas as melhorias para evitar que esses resíduos continuem sendo jogado no solo, isso porque, os canos levam os dejetos dos condomínios e tem ocasionado o mau cheiro na região.

Os vereadores aguardam agora o parecer da secretaria de planejamento para saber da viabilidade do local ser aterrado e, assim, resolvido o problema dos moradores dos condomínios do bairro Floresta.

21.09.2017 - 14:10
Projeto que autoriza o Município a conceder reparcelamento de débitos a residências alienadas será votado na segunda-feira

Foi liberado para votação na próxima segunda-feira (25), pela comissão de Ordem Econômica e Social da Câmara de Vereadores, o projeto de lei que autoriza o Município

21.09.2017 - 09:28
Audiência pública sobre guarda armada 24h nas instituições financeiras será na próxima semana

A Câmara de Vereadores realizará na próxima semana, dia 28, às 19 horas, uma audiência pública para discutir o projeto de lei que institui a guarda armada 24h nas

18.09.2017 - 21:49
Câmara entrega Título Tradicionalista Destaque em sessão no CTG Unidos pela Tradição Riograndense

A Câmara de Vereadores entregou, durante sessão ordinária desta segunda-feira (18),o título “Tradicionalista Destaque” ao senhor Pedro Américo Messerschmidt.

15.09.2017 - 08:00
Título Tradicionalista Destaque será entregue na próxima segunda-feira

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores da próxima segunda-feira (18) será realizada no CTG Unidos pela Tradição Riograndense, onde será entregue

Sessão Ordinária nº 311 (25/09/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 25 de setembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.

1. Projeto de Lei 097/17 do Executivo Municipal, o qual Autoriza o Município a conceder reparcelamento de débitos relativos à alienação dos imóveis cedidos pelo Município, de acordo com as Leis Municipais nº 4.676/94, 5.204/98, 5.277/99 e 5.383/00; 2. Destaque 01 dos artigos 8º e 24º do Projeto de Resolução nº - 007/017, que Altera o Regimento Interno de autoria da Mesa Diretora.