Vereadores buscam solução para o mau cheiro nos residenciais Floresta

12/07/2017 16:39:00

Depois de ouvir as reivindicações dos moradores dos condomínios Floresta I, II, III e IV o vereador Tenente Costa e o assessor do vereador Daniel Weber, Cleomar Silva estiveram no departamento de Habitação para saber dos procedimentos tomados.

Em conversa com o diretor Cleumar Citron foi esclarecido que o problema já vem sendo tratado dentro do Executivo e que se aguarda um parecer técnico da secretaria de planejamento para saber se há possibilidade de aterrar os reservatórios.

Com isso, se espera que não haja mais o vazamento, visto que serão feitas as melhorias para evitar que esses resíduos continuem sendo jogado no solo, isso porque, os canos levam os dejetos dos condomínios e tem ocasionado o mau cheiro na região.

Os vereadores aguardam agora o parecer da secretaria de planejamento para saber da viabilidade do local ser aterrado e, assim, resolvido o problema dos moradores dos condomínios do bairro Floresta.