11 . 07 . 2017 - 09 : 50

Secretaria de obras atende indicação de vereadora e inicia melhorias na Minas Gerais

A prefeitura municipal, através da secretaria de obras, deu início as melhorias na Rua Minas Gerais, no bairro Oriental atendendo a um pedido da vereadora Janete Ross de Oliveira.  Desde fevereiro do ano passado a rua foi descoberta em diversos pontos, após uma forte chuva no município o que ocasionou diversos danos aos moradores, inclusive problemas de acesso a suas residências e dificuldade de tráfego no local.

Ouvindo a reivindicação dos moradores, a vereadora encaminhou ao Executivo, através de uma indicação, para que fosse solicitada ao setor competente a recolocação dos paralelepípedos da rua, de forma emergencial, além de cacalhamento, compactuação e limpeza de bueiros em toda a extensão na rua.

Os trabalhos foram iniciados na última segunda-feira com a colocação de terra e limpeza do local, já nesta terça-feira a secretaria deverá iniciar a recolocação dos paralelepípedos, já deixados ali no início da semana.

21.09.2017 - 14:10
Projeto que autoriza o Município a conceder reparcelamento de débitos a residências alienadas será votado na segunda-feira

Foi liberado para votação na próxima segunda-feira (25), pela comissão de Ordem Econômica e Social da Câmara de Vereadores, o projeto de lei que autoriza o Município

21.09.2017 - 09:28
Audiência pública sobre guarda armada 24h nas instituições financeiras será na próxima semana

A Câmara de Vereadores realizará na próxima semana, dia 28, às 19 horas, uma audiência pública para discutir o projeto de lei que institui a guarda armada 24h nas

18.09.2017 - 21:49
Câmara entrega Título Tradicionalista Destaque em sessão no CTG Unidos pela Tradição Riograndense

A Câmara de Vereadores entregou, durante sessão ordinária desta segunda-feira (18),o título “Tradicionalista Destaque” ao senhor Pedro Américo Messerschmidt.

15.09.2017 - 08:00
Título Tradicionalista Destaque será entregue na próxima segunda-feira

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores da próxima segunda-feira (18) será realizada no CTG Unidos pela Tradição Riograndense, onde será entregue

Sessão Ordinária nº 311 (25/09/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 25 de setembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.

1. Projeto de Lei 097/17 do Executivo Municipal, o qual Autoriza o Município a conceder reparcelamento de débitos relativos à alienação dos imóveis cedidos pelo Município, de acordo com as Leis Municipais nº 4.676/94, 5.204/98, 5.277/99 e 5.383/00; 2. Destaque 01 dos artigos 8º e 24º do Projeto de Resolução nº - 007/017, que Altera o Regimento Interno de autoria da Mesa Diretora.