Vereadores atendem chamado dos moradores dos Condomínios Floresta

10/07/2017 18:16:00

Após algumas reclamações por parte dos moradores dos condomínios Floresta I, II, III e IV em função do mau cheio causado por problemas de encanamento, os vereadores Daniel Weber e Tenente Costa estiveram no local ouvindo a reivindicação da comunidade.

Em conversa com uma das moradoras do condomínio IV, ela esclareceu que os canos que levam os dejetos estão se desengatando e jogando os resíduos no solo ocasionando o cheio que vem incomodando a todos os moradores. Ainda segundo a moradora, uma equipe do departamento de meio ambiente e da habitação já teriam se deslocando até o local para avaliar a situação, se comprometendo de resolver o problema, porém, foi entrado em contato com os vereadores a fim de que o processo tenha maior agilidade, uma vez que são eles os fiscalizadores e representantes da comunidade.

Os vereadores Daniel e Ten Costa já se mobilizaram em prol dos moradores dos condomínios e garantiram que estarão cobrando junto ao poder Executivo uma ação imediata para que o problema seja resolvido para sanar o problema dos moradores e também uma futura contaminação no solo.