10 . 07 . 2017 - 18 : 16

Vereadores atendem chamado dos moradores dos Condomínios Floresta

Após algumas reclamações por parte dos moradores dos condomínios Floresta I, II, III e IV em função do mau cheio causado por problemas de encanamento, os vereadores Daniel Weber e Tenente Costa estiveram no local ouvindo a reivindicação da comunidade.

Em conversa com uma das moradoras do condomínio IV, ela esclareceu que os canos que levam os dejetos estão se desengatando e jogando os resíduos no solo ocasionando o cheio que vem incomodando a todos os moradores. Ainda segundo a moradora, uma equipe do departamento de meio ambiente e da habitação já teriam se deslocando até o local para avaliar a situação, se comprometendo de resolver o problema, porém, foi entrado em contato com os vereadores a fim de que o processo tenha maior agilidade, uma vez que são eles os fiscalizadores e representantes da comunidade.

Os vereadores Daniel e Ten Costa já se mobilizaram em prol dos moradores dos condomínios e garantiram que estarão cobrando junto ao poder Executivo uma ação imediata para que o problema seja resolvido para sanar o problema dos moradores e também uma futura contaminação no solo.

21.09.2017 - 14:10
Projeto que autoriza o Município a conceder reparcelamento de débitos a residências alienadas será votado na segunda-feira

Foi liberado para votação na próxima segunda-feira (25), pela comissão de Ordem Econômica e Social da Câmara de Vereadores, o projeto de lei que autoriza o Município

21.09.2017 - 09:28
Audiência pública sobre guarda armada 24h nas instituições financeiras será na próxima semana

A Câmara de Vereadores realizará na próxima semana, dia 28, às 19 horas, uma audiência pública para discutir o projeto de lei que institui a guarda armada 24h nas

18.09.2017 - 21:49
Câmara entrega Título Tradicionalista Destaque em sessão no CTG Unidos pela Tradição Riograndense

A Câmara de Vereadores entregou, durante sessão ordinária desta segunda-feira (18),o título “Tradicionalista Destaque” ao senhor Pedro Américo Messerschmidt.

15.09.2017 - 08:00
Título Tradicionalista Destaque será entregue na próxima segunda-feira

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores da próxima segunda-feira (18) será realizada no CTG Unidos pela Tradição Riograndense, onde será entregue

Sessão Ordinária nº 311 (25/09/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 25 de setembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.

1. Projeto de Lei 097/17 do Executivo Municipal, o qual Autoriza o Município a conceder reparcelamento de débitos relativos à alienação dos imóveis cedidos pelo Município, de acordo com as Leis Municipais nº 4.676/94, 5.204/98, 5.277/99 e 5.383/00; 2. Destaque 01 dos artigos 8º e 24º do Projeto de Resolução nº - 007/017, que Altera o Regimento Interno de autoria da Mesa Diretora.