Vereador pedirá inclusão do Legislativo no Conselho de Trânsito

21/02/2017 17:06:00

O vereador Lucas Gabriel Lopes se reuniu na tarde desta terça-feira (21) com o diretor do departamento de trânsito Luiz Leite, solicitando uma atenção especial na região do bairro Borghetti. Segundo Lopes, ocorrem muitos acidentes  e se tem uma reclamação constante dos moradores e empresários.

Além disso, o vereador Lucas informou ao diretor que estará entrando com um pedido de emenda no projeto de lei 019/17, aprovado na última segunda–feira na sessão extraordinária. Ele visa alterar o prazo do mandato da Diretoria Executiva do Conselho Municipal de Trânsito, composta de Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário, que hoje é de 04 anos, passando para um ano, permitida a recondução por igual período. A intenção de Lucas é que sejam nominados dois representantes do Poder Legislativo para integrarem o Conselho.