Três projetos e dois relatórios na pauta de segunda

21/10/2016 09:20:00

A Câmara de Vereadores de Carzinho terá três projetos na pauta da sessão de segunda-feira (24).  Os projetos são todos de autoria do Executivo municipal, dois autorizam abertura de crédito suplementar no orçamento de 2016.

Já o terceiro projeto autoriza concessão de auxílio financeiro à Congregação de Nossa Senhora/ Colégio Notre Dame Aparecida, no valor de R$ 10 mil para realização da Cantata Natalina neste ano.

Além dos três projetos vai à votação também dois Relatórios de Execução Orçamentária da Câmara referente aos meses de julho e agosto deste ano. A sessão inicia às18 horas.

Projetos:

1 - Projeto de Lei 090/16 de autoria do Executivo Municipal, o qual autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2016 e transferência de recurso orçamentário do Legislativo para o Executivo.

O projeto de lei ora apresentado, em atendimento ao OP 168/2016, onde o Poder Executivo fica autorizado a descontar dos repasses constitucionais efetuados ao Legislativo, a importância de R$ 200.000,00, para fins de pavimentação com paralelepípedos regulares da Rua Siqueira Campos, conforme Tomada de Preços nº006/2016

2 -  Projeto de Lei 091/16 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza concessão de auxílio financeiro à Congregação de Nossa Senhora/Colégio Notre Dame Aparecida de Carazinho.

O PL sugerido visa conceder auxilio financeiro ao Colégio Notre Dame Aparecida de Carazinho, no valor de R$10.000,00, para custear despesas com a Edição da Cantata Natalina deste ano, em função da mesma não ter sido contemplada na lei geral de auxílios e subvenções para o ano de 2016.

3. Projeto de Lei 093/16 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza a abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2016.

O presente projeto de lei se deve em função da necessidade de abertura de crédito suplementar no orçamento corrente, em decorrência da concessão de auxílio financeiro ao Colégio Notre Dame Aparecida, conforme Projeto de Lei nº 091/2016.

4. Relatório de execução orçamentária referente ao mês de Julho/2016.

5. Relatório de execução orçamentária referente ao mês de Agosto/2016.