Mais de 300 livros na Biblioteca Romeu Scaglia Barleze

28/07/2016 11:01:00

A biblioteca Romeu Scaglia Barleze, junto a Câmara Cidadã, conta com mais de 300 livros em seu acervo. A grande maioria deles está ligado a política e administração pública, porém, há também literaturas de Machado de Assis, José de Alencar e Eça de Queiroz.

Todos os livros disponíveis na Biblioteca foram adquiridos através de doações de pessoas da comunidade, vereadores, servidores públicos, entre outros e estão disponíveis para a comunidade. Os interessados em conhecer esse espaço podem se dirigir até a Câmara de Vereadores nos horários: segunda a quinta-feira das 08h às 11h 45min e 13h 30min às 17h e na sexta-feira das 08h às 12h.

O material não está sendo emprestado no momento, mas o público pode usar a parte do plenarinho,junto a Câmara Cidadã para a pesquisa, assim como a Câmara Cidadã que disponibiliza computadores para mesma finalidade.