Abertura de Crédito no orçamento é rejeitado por unanimidade

26/07/2016 08:22:00

Foi rejeitado por unanimidade o projeto de lei 054/16, que autoriza a abertura de crédito no orçamento de 2016. Este mesmo PL teve pedido de vistas na última semana por retirar dinheiro do transporte escolar para manutenção de um diretor da Fundetec. Os vereadores defendem que essa pessoa não é necessária, uma vez que foi indicado ao prefeito para que AA entidade fique desativada, até a liberação de novos cursos.

Já os projetos 064/16 o qual altera a destinação de um imóvel para Associação da Terceira Idade e o PL 016/16 de autoria do vereador Alaor Tomaz que denomina como Praça Aloysio Linck a praça do bairro Ouro Preto, localizando entre as ruas João Clemente Elsing e Leonel Rocha, foram aprovados por unanimidade.

Na sessão, houve ainda o espaço da Tribuna Livre usado pelo representante do CPERS sindicato Nelson Von Grafen para solicitar aos vereadores apoio na rejeição do PL 44, que tramita na Assembleia Legislativa. De acordo com o C PERS esse projeto vem para prejudicar os servidores públicos estaduais, congelando os seus salários. Sendo assim, disseram contar com a Câmara de Vereadores para que seja cobrado dos deputados e secretários de suas bases do governo.