Tramita na Câmara projeto autoriza o Executivo a criar vagas de cozinheira

21/06/2016 10:40:00

Tramita na câmara de vereadores, em regime de urgência, o projeto de lei 055/16 o qual autoriza o Executivo a criar quatro vagas de cargo no quadro de pessoal efetivo do município. Este deu entrada na casa no dia 16 deste mês e está nas comissões do Legislativo.

Neste projeto, usa-se a justificativa de que há necessidade de nomeação de servidores do cargo de Cozinheira, constantes em banca do Concurso 001/15, para exercer atividades junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Estas pessoas seriam as substitutas de servidores do cargo de Atendente Social e Nutricional, que se aposentaram e/ou encontram-se em processo de aposentadoria.

O projeto cita também que o cargo de Atendente Social e Nutricional encontra-se em extinção, conforme Lei Municipal n° 7.088/09, razão pela qual o referido cargo não foi inserido no último concurso.